quarta-feira, 21 de março de 2018

Municípios discutem o concurso “Rainha da Comcam”



Gestores culturais da 11ª Regional de Cultura estiveram reunidos na sede da Comcam nesta terça-feira (20), para discutir os detalhes do concurso “Rainha da Comcam”. A reunião contou com a presença da presidente da Comcam e prefeita de Farol, Angela Kraus (PSDB).

O concurso será realizado no dia 11 de maio, às 20 horas, no Clube 10 de Outubro de Campo Mourão. Além do concurso, o evento também contará com um show musical. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser encontrados nas prefeituras dos municípios da região. As candidatas que vão representar os municípios devem ter entre 17 e 24 anos.

Na ocasião, Angela afirmou que o concurso irá valorizar a figura feminina da Comcam. “Será a oportunidade das mulheres da região expor a sua beleza”, frisou a presidente. Segundo ela, o objetivo é que o evento divulgue também a região da Comcam, considerando que a participação de pessoas no evento é bastante grande. “Fizemos em 2017 a escolha da rainha do nosso prato típico [Pernil à Pururuca] e pudemos sentir o quanto as pessoas se interessam e gostam do evento. Hoje onde vou me perguntam da rainha do Pernil à Pururuca”, falou a prefeita.