terça-feira, 20 de março de 2018

CAMPO MOURÃO: Assaltante acaba morto por PM ao tentar roubar caminhão guincho



A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (20), entre o município de Campo Mourão e Luiziana, na região da fazenda Onça Parda. De acordo com as informações, a intenção dos bandidos era roubar um caminhão guincho, que foi acionado para levar um veículo no local.

O motorista do caminhão guincho, que é de Pitanga, estava na companhia de um policial, e foi contratado por um casal para trazer um veículo Fiat/Pálio até uma fazenda no município de Campo Mourão.

Quando o guincho se aproximava da fazenda Onça Parda o casal pediu para o motorista manobrar e entrar em uma estrada rural, cerca de 3 km adentro, indicando o local para onde iria descarregar o Fiat Pálio, parando próximo a uma porteira. Em seguida, logo após o caminhão ter estacionado, dois indivíduos que chegaram em outro veículo, um Fiat/Uno, renderam o motorista e o policial à paisana e anunciaram o roubo, sendo que em seguida passaram a espancar as vítimas, isso depois que um dos bandidos reconheceu uma das vítimas como sendo primo de seu pai, afirmando ainda que iriam executar os dois e jogar os corpos em um riacho, que fica próximo. Neste momento o policial sacou sua arma e reagiu, baleando um deles, Clayton Klempows, que morreu na hora. O bandido morto estava com um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas. A arma foi apreendido.

Com a reação do policial, o outro bandido e o casal, que fazia parte do grupo criminoso, fugiram no Fiat Uno.

Após pedirem socorro, as vítimas aguardaram a chegada da PM de Campo Mourão e uma equipe do Samu, que levaram os dois até o hospital para cuidar dos ferimentos.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que está investigando.




(fotos via grupos: WhatsApp)