segunda-feira, 19 de março de 2018

BARBOSA FERRAZ: Operação policial apreendeu armas, munições e prendeu acusado de crimes na região



A operação policial em conjunto entre as policias Civil e Militar de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul e equipe da Força Verde de Campo Mourão, resultou na apreensão de armas, munições, petrechos de caça e prisão de um indivíduo. Os alvos eram dois indivíduos que são suspeitos da prática de diversos crimes, entre eles, furto de gado e porcos, além do abate criminoso de animais.

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado da comarca, Dr. Carlos Gabriel Stecca, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na manhã desta última sexta-feira (16), um na zona rural de Corumbataí do Sul e outro no conjunto Primavera, em Barbosa Ferraz.

Em uma das casas os policiais localizaram armas de fogo, espingarda e revólver, munições e outros objetos para caça; na segunda casa os policiais encontraram também munições e objetos usados pra caça.

Um dos suspeitos foi localizado e preso em flagrante.

Todo material apreendido foi levado, junto com o preso, para a Delegacia de polícia Civil de Barbosa Ferraz. O nome do homem preso não foi divulgado.