terça-feira, 20 de março de 2018

Após assalto em Mandaguari criminosos morrem em confronto com a PM



Após roubo a residência em Mandaguari, onde as vítimas foram agredidas por bandidos armados com revólver e pistola, três assaltantes evadiram-se levando uma aliança e a chave de um veículo das vítimas.

Avisados sobre a ação criminosa uma equipe RPA de Marialva logrou exito em encontrar os autores, os quais estavam em um Citroen C3 branco, clonado (furtado em Jandaia do Sul na semana passada). Os acusados desobedecerem a ordem de parada, houve acompanhamento tático e os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual reagiu em legítima defesa.

O acompanhamento continuou e foram repassadas informações via rádio, sendo montado um cerco policial. Na Estrada Jaçanã/Aquidabã, os autores do roubo ficaram cercados por viaturas de Marialva e Sarandi, perderam o controle do veículo e caíram em um barranco na plantação, abandonando o carro e se evadindo a pé.

Na sequência as viaturas avançaram na plantação e alcançaram os autores, deram voz de abordagem, porém os mesmos desobedeceram e efetuaram disparos contra os policiais. No local ocorreu confronto armado, que resultou no óbito de dois meliantes, sendo que um terceiro ainda se evadiu em meio a plantação de milho e não foi localizado.

Foram apreendidas as duas armas de fogo utilizadas no crime, além do veículo recuperado. Foram realizados os devidos acionamentos, apreensões e encaminhamentos, sendo tudo entregue na Delegacia de Polícia de Marialva.





(Colaboração: Oséias Miranda)