domingo, 11 de fevereiro de 2018

Tragédia na PR-567, em Cianorte - Cinco mortos; quatro eram crianças



Um adulto e quatro crianças, uma delas de apenas 8 meses, morreram em um acidente gravíssimo, na madrugada deste sábado (10), na PR-567, no trecho entre Cianorte e o distrito de São Lourenço.

Segundo informações da nossa equipe de reportagem que esteve no local, o acidente aconteceu por volta das 04h00, numa curva fechada, quando o veículo GM/Kadett, com placas de Mamborê, ocupados por 9 pessoas, sendo sendo 4 adultos e cinco crianças, trafegava no trecho entre São Lourenço à Cianorte, e na curva, cerca de 7 km da PR-323, o veículo perdeu o controle, vindo a chocar-se contra árvores e capotar as margens da rodovia.

A pista estava molhada devido as fortes chuvas que caíam no momento, o que pode ter contribuído para provocar o acidente.

Todos ficaram encarcerados no veículo, e 4 entraram em óbito no local, sendo 3 crianças e um adulto. Um bebê de apenas oito meses foi encaminhado ao Hospital em estado gravíssimo, mas dentro da ambulância antes de chegar no hospital sofreu uma parada cardíaca, sendo feito todos os procedimentos pelo médico intervencionista do Samu, chegando com vida no Hospital, mas não resistiu vindo a óbito logo depois.

Outras 4 vítimas sendo 3 adultos e mais uma criança de 6 anos foram encaminhadas até o hospital Santa casa de Cianorte pelas ambulâncias avançada e básica do SAMU e também ambulância dos Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, os ocupantes do carro eram de duas famílias diferentes e estariam no bairro Guarité, e ao retornarem para Cianorte, aconteceu o acidente.

Apesar da placa do veículo ser de Mamborê, todos eram moradores de Cianorte.

Os corpos das vítimas, foram todos encaminhados ao IML de Campo Mourão para exames de necropsia.

A Polícia Rodoviária realizou o devido levantamento e deve apurar as causas do acidente.

Fonte: Noti-cia.com