quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mais um suspeito de matar e enterrar adolescente é preso em Campo Mourão



Um rapaz de 19 anos, que era procurado pela justiça por suposto envolvimento no assassinato e ocultação de cadáver do adolescente Andrey Freire, 17 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira. Outro rapaz, que também teria participação no crime foi detido na semana passada pela Polícia Militar. A vítima, após ter sido assassinada, ainda foi enterrada em uma cova rasa, nos fundos do conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão.

O segundo suspeito preso ontem foi identificado por N. S. S., mais conhecido por “Natan” o qual foi localizado nas proximidades do conjunto Fortunato Perdoncini, por uma equipe da Rotam – Rondas Tático Móvel. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso.
“Recebemos informação anônima de que ele estava circulando na região do Fortunato Perdoncini e a equipe da Rotam se deslocou ao local, onde encontrou um grupo de pessoas. Com base nas características repassadas, o identificamos e efetuamos a prisão. Agradecemos o apoio da comunidade, que sempre colabora fazendo denúncias e ajudando a tirar esses criminosos de circulação”, disse o soldado De Paula.
.
O CRIME
.
O corpo de Andrey Freire foi encontrado uma semana após o seu desaparecimento. O adolescente havia sido enterrado em um buraco raso, nos fundos do conjunto Fortunato Perdoncini, bem próximo à área residencial. De acordo com as informações, Freire havia sido visto pela última vez nas proximidades do BIG Supermercados, onde era realizado show musical, no final do mês de agosto. 

(Tribuna do Interior).