sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mais um feto encontrado no sistema de esgoto da Sanepar em Cianorte



Na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Militar atendeu mais um caso de feto encontrado, e mais uma vez no sistema de tratamento de esgoto da Sanepar, no Rio Catingueiro, as margens da PR-323, nas imediações de uma farinheira em Cianorte.

Segundo informações, o feto foi encontrado por funcionários da Sanepar que fazia os trabalhos de limpeza na grade. Este seria o terceiro feto encontrado em menos de 45 dias em Cianorte.

Conforme relatos do repórter Wilson Russinholi, que chegou a se emocionar, os funcionários da Sanepar estavam desconsolados e revoltados com a situação vista no local.

Um dos funcionários contou ao repórter que sua esposa tenta ter um filho e não consegue, enquanto uma mulher sem coração e desumana, põe um fim a vida de uma criança que não pediu pra ser gerado e pra vir ao mundo, mas que estava viva e foi assassinada brutalmente.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, e o IML levou o corpinho da criança para os exames de necropsia em Campo Mourão. Só depois do resultado dos exames poderá se saber exatamente quantos meses tinha o feto, mas segundo a Polícia, calcula-se mais ou menos em 4 meses.

A Polícia Civil vai investigar mais um crime cometido por uma mãe que só pensou no prazer da hora de fazer, mas não quis assumir o resultado da sua atitude egoísta.

Fonte: Wilson Russinholi/Dia a Dia Noticias