quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Pai de santo foi preso acusado de estuprar moça durante consulta para ‘tirar feitiço’



Um suposto pai de santo foi preso sob suspeita de abuso sexual na tarde de segunda-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel. Segundo fontes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, o homem, de 53 anos, teria oferecido uma consulta para ‘tirar um feitiço’ da vítima.

A moça, de 20 anos, foi obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e tomar alguns comprimidos, que a fizeram desmaiar. Quando acordou, o homem estava em cima dela. 

Agentes do GDE foram até a residência do pai de santo e moradores relataram a eles que uma jovem saiu do local chorando e, pouco depois, o suspeito fugiu com uma bicicleta. Dentro da residência foram achadas garrafas de bebidas, além de comprimidos e velas.

Depois de algumas diligências, os policiais retornaram à casa do suspeito e esperaram ele chegar.
Na delegacia, o suposto ‘pai de santo’ disse que a vítima o procurou para manter a relação sexual e que ela teria levado as bebidas para ingerirem juntos. 

O homem já tem passagens por estupro, sendo que em dois casos ele consta como absolvido, ameaça e furto. Ele permanece preso à disposição do Judiciário. 

(TN Online).