quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ENGENHEIRO BELTRÃO - Polícia Militar recapturou mais um foragido da cadeia local



O 4º foragido da cadeia pública de Engenheiro Beltrão foi recapturado na noite desta quarta-feira (3), quando policiais militares do município foram informados da possível localização do criminoso em uma casa, na área rural, na localidade conhecido por Estrada Cinco.

A prisão do foragido aconteceu por volta das 20 horas de ontem (3), quando uma denúncia anônima avisou os militares do paradeiro de Orlando Rodrigues Bento. Devido ao local ser de difícil acesso os policiais precisaram caminhar a pé por cerca de 4 km. Um militar de folga ajudou na captura de Bento.

Ao chegarem na casa indicada os policiais fizeram um cerco, e sem dar chance ao foragido de escapar, invadiram o local e conseguiram realizar a prisão, que não teve reação por parte do preso.

O foragido foi levado de volta para a carceragem da delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão e se encontra novamente à disposição da justiça.

Com a recaptura deste foragido só restam agora 2 para serem localizados e presos, dos 6 que se evadiram no último final de semana.