sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ENGENHEIRO BELTRÃO - PM recupera motoneta e objetos furtados, localiza e detém ladrões



A localização dos dois acusados aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), pouco antes das 08 horas, depois que uma denúncia anônima avisou a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão de que duas pessoas em uma motoneta verde estariam seguindo em direção a cidade de Quinta do Sol, pela PR-082, relatando ainda que o veículo seria furtado. Os policiais de Quinta do Sol foram avisados e conseguiram localizar a motoneta e deter os dois ocupantes, que ainda teriam tentado fugir, mas acabaram caindo. A motoneta se trata de uma Honda C100 Biz, placa AIX-5464. No compartimento de carga da motoneta foi localizada uma lixadeira elétrica e 9 discos; produtos estes furtados na cidade de Engenheiro Beltrão.

Ainda segundo relatos, os dois indivíduos presos disseram que uma terceira pessoa, bastante conhecida no meio policial, também participou do furto da motoneta e de uma folha de cheques, no valor de R$893,11 (Oitocentos e noventa e três reais e onze centavos) da casa de uma senhora que estava viajando e deixou o local aos cuidados de um vizinho.

Um dos acusados é menor de idade e foi apreendido, o outro, maior de idade, foi preso e ambos levados para Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, junto com a motoneta e objetos recuperados. A Polícia Civil agora deve investigar a participação do terceiro envolvido no crime.