quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

BARBOSA FERRAZ - Grave acidente na PR-549 tira a vida de Cida Tesolim, esposa do Aguinaldo da Action Segurança



O grave acidente foi registrado pouco depois das 12 horas desta quarta-feira (10), no Km 1 da rodovia que liga Barbosa Ferraz ao município de Fênix, bem em frente à pista de laço, entre a cidade de Barbosa Ferraz e a ponte sobre o Rio Lontras, no bairro Santa Rosa.


Um veículo VW/Gol, de cor verde, ocupado pelo agente de segurança Aguinaldo Macena Rodrigues, sua esposa Cida Tesolim e um dos filhos do casal, acabou capotando e causando a morte de Cida, que não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes foram socorridos pelo Samu de Barbosa Ferraz e segundo relatos não estariam correndo risco de morte.

As informações de pessoas próximas as vítimas são de que eles retornavam da cidade de Engenheiro Beltrão, onde haviam se deslocado pela manhã de hoje para fazer compras. O acidente aconteceu a cerca de 800 metros da residência das vítimas, que moram na entrada da cidade de Barbosa Ferraz, próximo do ginásio de esportes Arnaldo Coneglian.

Aguinaldo Macena é segurança da 71ª Ciretran de Barbosa Ferraz e também possui uma empresa de segurança privada, sendo bastante conhecido em toda região. Sua esposa Cida, que faleceu no acidente, também acompanhava o marido nos trabalhos como segurança.

A Polícia Militar Rodoviária deverá apurar as causas do acidente.

Cida Tesolim tinha 39 anos de idade.