terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ENGENHEIRO BELTRÃO - Homem tenta atirar na Polícia Militar e acaba levando a pior



De acordo com as informações colhidas no local dos fatos, na tarde desta terça (5), por volta das 15h30min, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela região do Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, quando teriam percebido atitude suspeita de dois indivíduos que estavam nas proximidades, momento em que eles não aceitaram ser abordados e resistiram, tendo ainda um deles, identificado por Carlos E. S., de 30 anos de idade, tentado sacar um revólver. Ainda segundo informações de populares, antes que o homem atirasse nos policiais ele foi alvejado por dois disparos e teve a reação cessada. Os militares teriam disparado em direção a parte inferior do corpo do homem, atingindo a perna esquerda e abdômen. O outro indivíduo, que seria menor de idade, foi imobilizado e detido.


Uma equipe do SAMU foi acionada pelos militares para socorrer o homem, que após receber os primeiros socorros foi levado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Informações da polícia dão conta de que o homem ferido é bem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Após receber alta médica deverá ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil pelo crime cometido.

Uma equipe da Patrulha Rural da PM de Campo Mourão esteve no local da ocorrência dando apoio.