segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ENGENHEIRO BELTRÃO - Acusado de roubo, condenado e foragido de São Paulo, é preso pela PM



A prisão do homem aconteceu na tarde de ontem, domingo (3), quando policiais militares faziam patrulhamento pela região da Vila do Zé Guedes.

De acordo com informações de populares, o homem conduzia um veículo VW/Gol e não seria morador do município de Engenheiro Beltrão, o que despertou a suspeita.

Depois que o homem, identificado por Luiz Fernando da Silva Gama, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, foi informado que quando os militares avistaram o veículo o condutor despertou nos policiais a suspeita de que algo de errado estava acontecendo, sendo que durante a abordagem foi constatado que ele estava embriagado, situação confirmada através de exame do bafômetro. Os militares consultaram a identificação do motorista e descobriram que se tratava de um foragido da justiça do estado de São Paulo, com mandado de prisão, desde 2014, expedido pela 2ª Vara de execuções penais da cidade de Araçatuba, interior paulista. Contra o acusado existem diversas acusações de roubos, além de que ele já é condenado por um desses crimes de roubo, cometido por ele no ano de 2013, e teve o restante da pena de 5 anos regredida para o regime fechado.

O homem está preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão e deverá ser levado para São Paulo, onde deve cumprir a pena.