quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Silvia da Farmácia atende agricultores e pede melhorias na estrada do São Judas



A vereadora Silvia da Farmácia (PPS) foi recentemente conferir o trecho quem liga a cidade de Barbosa Ferraz a um dos principais pontos turísticos do município, O Salto do Rio Corumbataí, no bairro São Judas. O trecho também liga a cidade a Vila Rural do São Judas, a Igreja Católica da comunidade e também a estrada que segue para o distrito do Pocinho.


Conversando com moradores a vereadora também ouviu pedidos para que seja dada uma atenção especial para a região, visto que muitos visitantes, não só os que tem familiares no bairro, mas também os muitos que costumam vir conhecer as cachoeiras do Salto e se banhar, principalmente agora nas férias de final de ano. Além do que a estrada é de grande circulação de veículos, maquinários agrícolas, e pessoas que residem no bairro, que é um dos mais importantes geradores de receita ao município.

A vereadora Silvia se prontificou em conversar com o prefeito Edenilson Miliossi, o qual tem uma boa relação, e tentar realizar melhorias, no trecho de cerca de 7 km, o mais rápido possível.

Ainda segundo informou a vereadora, um requerimento (indicação legislativa) está sendo encaminhado ao prefeito nesta semana, mas fez questão de destacar que estará ao lado do executivo para ajudar na solução de todas as questões envolvendo melhorias na área rural.


Clique na imagem para ampliar.