quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Homem é baleado ao sair de banheiro e escapa da morte por pouco



O caso que deve ser tratado com o tentativa de homicídio aconteceu durante um evento de prova de laço que aconteceu no último domingo (3), no distrito de Bourbônia, em Barbosa Ferraz. A vítima identificada por Osnir Luiz Gonçalves, de 35 anos de idade, foi atingido por um disparo de arma de fogo, de raspão, no pescoço.


Osnir foi baleado pouco depois das 19 horas, mas o caso só foi avisado para a Polícia de Barbosa Ferraz por volta das 21 horas, quando a vítima procurou ajuda médica no Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

No hospital, ao ser questionado da situação, logo após ser medicado e liberado pelo médico de plantão, Osnir disse que estava no evento que acontecia no “Rancho Fundo, na companhia de alguns amigos, entre eles o acusado de atirar nele e em determinado momento foi ao banheiro junto com um amigo, identificado por “Rafinha”, morador de uma fazenda da região de Bourbônia, e esta pessoa ficou do lado de fora e quando a vítima saiu do banheiro foi alvejada por ele, abaixo da nuca, no pescoço. Após o disparo Osnir disse que não viu mais nada, pois caiu desacordado. Osnir disse ainda não entender o motivo do amigo ter feito isso. Ele foi socorrido por amigos e levado até sua casa, que fica na área urbana do distrito, sendo em seguida trazido para o Hospital de Barbosa Ferraz, para verificar o ferimento e fazer o curativo.

Populares disseram que o acusado, após a tentativa de homicídio, fugiu do local em uma moto.