quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PARANÁ - Professores do Processo de Seleção Simplificado (PSS) já podem fazer as inscrições



Começam nesta quinta-feira (30) as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado da Educação para contratação de funcionários (assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais) para trabalhar nas escolas da rede estadual de ensino no ano que vem.


As vagas serão divididas entre os 32 Núcleos Regionais de Educação (NREs) de acordo com a necessidade de cada regional. O prazo para se inscrever segue aberto até 11 de dezembro pelo endereço eletrônico .http://www.pss.pr.gov.br/pss/acesso.do.

São ao todo 11 mil vagas para assistente administrativo, inspetor e inspetoria de internato, técnico agrícola e técnico florestal e auxiliar de serviços gerais (limpeza/merenda, manutenção, atendimento de aluno, motorista, tratorista e vigia). 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir das 9h do dia 30 pelo site da própria Secretaria dedicado ao PSS. Os interessados têm até às 18h do dia 11 de dezembro para preencher o formulário disponível. 

A classificação provisória será publicada no dia 15 de dezembro, após as 16 horas, no endereço http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes_PSS/.