quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito de Barbosa Ferraz, Miliossi, deve entregar caminhão pipa nos próximos dias; veículo já está no almoxarifado municipal



O prefeito Edenilson Miliossi deve fazer a entrega oficial do novo caminhão pipa da prefeitura de Barbosa Ferraz nos próximos dias.

O veículo foi adquirido em parceria com o governo do estado através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, que é um programa do Governo do Estado do Paraná onde repassa recursos a fundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes.

Os valores são oriundos da devolução de cerca de R$150 milhões do orçamento da Assembleia Legislativa do Paraná ao Governo do Estado.

Os prefeitos, por meio de audiência pública, definiram onde seria aplicado cada recurso recebido pelo estado. Em Barbosa Ferraz o caminhão pipa era uma das prioridades e ficou decidido a aplicação do dinheiro na aquisição do veículo.

O veículo já se encontra no almoxarifado municipal e passa por alguns pequenos ajustes para ser colocado em funcionamento.