PM recupera veículo roubado e prende dois acusados



Um grande cerco policial foi montado para capturar os bandidos que assaltaram (na PR 82, próximo à Terra Boa) a funcionária de empresa e levaram o Fiat/Fiorino que ela dirigia. Com ajuda do equipamento de rastreamento instalado no veículo, policiais dos destacamentos de Terra Boa, Araruna, Luiziana e Mamborê, encontraram o automóvel próximo da Vila Guarujá, em Campo Mourão. Dois homens, que estavam em um Fiat/Uno, e davam cobertura à quadrilha, foram presos.

Na tarde da última sexta-feira (06), uma mulher que conduzia um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, foi assaltada próximo ao Município de Terra Boa, na PR 082. Os ladrões entraram no veículo e levaram a mulher até uma estrada rural que liga Terra Boa à Araruna. A mulher foi abandonada na estrada rural e os elementos fugiram levando o veículo.

A vítima conseguiu chegar até um sítio e pedir ajuda. O proprietário do sítio, de imediato comunicou a Polícia Militar do destacamento de Araruna. De posse das informações, os policiais comunicaram o ocorrido à empresa, dona do carro que a vítima dirigia. No mesmo instante, a empresa entrou em contato com a equipe de monitoramento do rastreador do veículo.

E a empresa de rastreamento foi repassando as coordenadas de onde o veículo estava. A PM também apurou que havia dois veículos dando apoio ao assalto: um Fiat/Uno, azul, e uma VW/Parati, bordô. O rastreador indicou que o veículo estava numa estrada rural próximo a Vila Guarujá em Campo Mourão. No local, os PMs encontraram o carro roubado e o Fiat/Uno, no qual estavam dois integrantes da quadrilha responsável pelo roubo.

Ao checarem o automóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38, no filtro de ar. Naquelas proximidades, os policiais também encontraram outro Fiat/Fiorino que estava depenado. Diante dos fatos, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial, juntamente com os veículos, para as providências cabíveis.



Tásabendo - Fotos: Rafael Silvestrin