quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ex-morador de Barbosa Ferraz morre em acidente grave na PR-408



Um grave acidente no Km 18 da PR-408, em Antonina, litoral do Paraná, acabou tirando a vida de José Mario dos Reis, 61 anos de idade, morador do bairro Xaxim, na capital do estado do Paraná. José Mário, nascido e criado em Barbosa Ferraz, era filho da popular “Dona Nega”, que residia na Rua Marechal Deodoro, próximo do Colégio Jacira.

De acordo com as informações constantes no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Antonina, que atendeu o chamado do acidente, José Mário conduzia um veículo Saveiro quando Foi atingido de frente por um caminhão que seguia no sentido contrário da Rodovia. José Mario chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado junto com uma mulher que também ficou ferida, sendo levados para um hospital de Antonina. José Mario não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.


O motorista do caminhão disse aos policias que não teve como evitar a colisão frontal, pois quando saiu de uma curva o veículo Saveiro estava praticamente no meio da pista. O caso está sendo investigado pela Polícia, que deve apontar as causa do acidente.

O velório acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 13 horas e o sepultamento será as 17 horas no Cemitério Parque Iguaçu, na região do Parque Barigui, em Curitiba.