sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ENGENHEIRO BELTRÃO - Caixas de leite recheadas com maconha - PM tirou traficante de circulação

Prisão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (20), quando a Polícia Militar patrulhava um dos bairros da cidade de Engenheiro Beltrão. 




A ação da Polícia Militar teve início na Rua Canarinho, Vila Solidariedade, quando a equipe policial patrulhava a região, que segundo informações, existe ali um local suspeito de ser ponto de venda de entorpecentes. Ao se deparar com a viatura o condutor de uma moto vermelha se assustou e empreendeu fuga sentido a Avenida República Argentina, mas os policiais conseguiram cercar o suspeito e abordá-lo.


O condutor da moto, que ficou muito nervoso ao ser abordado, não sabendo responder perguntas simples dos policias, como porque havia fugido, ou mesmo de onde estava vindo ou para onde seguia, acabou se complicando muito quando os militares revistaram uma mochila que ele trazia nas costas. No interior foram encontrados, envolvida em plástico, uma pequena quantidade de maconha, além de dois litros de guaraná com bebida alcoólica e mais três caixas de leite; desconfiados os policias abriram as caixas de leite e descobriram que dentro delas o rapaz trazia três tabletes de maconha, envolvidos em plástico, além de três telefones celulares, carregadores, cabos USB e mais R$120 reais em dinheiro. A maconha depois de pesada totalizou 2 quilos e 150 gramas.

O condutor da moto Honda CG 125 Titan, placa AKX-9227 de cor vermelha, foi identificado como sendo Jhonatan da Cruz Sabino, que completou 18 anos no mês de abril deste ano, indivíduo bastante conhecido no meio policial, com passagens por tráfico de drogas e receptação. Além de não possuir CNH, de acordo com informações da Polícia, várias denúncias já foram feitas relacionadas a esta moto, de que ela sempre é vista trafegando nas imediações de instituições de ensino do município, sendo usada para o tráfico de drogas.

O acusado foi preso e levado junto com a moto, objetos e drogas, para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.