ENGENHEIRO BELTRÃO - Ameaçou de morte, chamou de "corno filho da puta" e acabou preso pela PM



A confusão que teria se arrastado por todo o dia, só teve um fim por volta das 20 horas desta segunda-feira (2) quando a vítima acionou a Polícia Militar logo após um vizinho, usando duas facas, fazer ameaças de morte contra ele. O caso foi registrado na Rua Espírito Santo, no Conjunto Andorinhas, em Engenheiro Beltrão.

De acordo com as informações da vítima, identificada por Jhonatas de Souza, ele passou o dia em sua residência e um morador vizinho, identificado apenas por “Vagner”, durante todo o dia ficou ingerindo bebidas alcoólicas e certo momento começou a provocar a vítima, saiu na rua, chamando-o de “corno filho da puta” e dizendo ainda que iria mandar o vizinho para o inferno. Segundo populares ele retornou para dentro da casa e pegou uma faca de cozinha e saiu novamente na rua dizendo que iria matar Jhonatas. Populares conseguiram tomar a faca do homem, que descontrolado retornou para sua casa e pegou outra faca, sendo novamente contido por vizinhos, que lhe tomaram a outra faca. Um dos familiares do acusado disse que ele deu trabalho o dia todo.

A Polícia Militar foi chamada, confirmou toda a situação ouvindo testemunhas, apreenderam as duas facas e como a vítima desejou representar contra Vagner, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.