BARBOSA FERRAZ - Preso último foragido da justiça alvo de operação policial que desarticulou quadrilha de assaltantes



Evandir Felipe da Silva, foi preso nesta sexta-feira (6) em Campinas – SP. Ele estava foragido da justiça desde o último dia 31 de agosto quando a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz deflagrou uma operação policial para prender uma quadrilha envolvida em vários assaltos a comércio. A ação policial, no dia 31 de agosto, contou com o apoio da ROTAM de Campo Mourão, militares de Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz e Fênix, além de Policiais Civis de Barbosa Ferraz, Engenheiro Beltrão e Cianorte.

De acordo com as informações repassadas pelo Delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, Silva foi o único alvo da operação policial que conseguiu fugir. Ainda segundo o Delegado, as ordens judiciais foram concedidas após as investigações apontarem os acusados como parte de uma quadrilha envolvida em diversos assaltos a mão armada, a comércios em Barbosa Ferraz e região. Eles também foram apontados como os responsáveis por um assalto registrado em uma farmácia na cidade de Fênix.

Silva deverá ser trazido para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde deve ficar à disposição das justiça.