quarta-feira, 11 de outubro de 2017

6º Ano de festa em Barbosa Ferraz - Valdemar do Perdizes em entrevista na Rádio Pé Vermelho fala da Festa das Crianças



A festa vai acontecer no Conjunto Perdizes, na região do Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. O evento já acontece há seis anos e no início foi encabeçada principalmente pelo morador e presidente do conjunto, Valdemar, e pelo atual vice prefeito, Roni, na época morador do bairro. Desde o primeiro evento eles continuam até hoje fazendo a mesma festa para as crianças do bairro e também recebendo outras crianças de outras regiões da cidade que são trazidas no dia da festa.

Nesta última segunda-feira (9), Valdemar esteve nos estúdios da Rádio Pé Vermelho FM 100,3, onde, em entrevista, falou sobre a festa do dia das crianças, realizada no Perdizes, que também deverá se estender para o bairro São Judas, em seguida. Valdemar agradeceu todos os envolvidos, fez questão de deixar claro que o evento é solidário e o único objetivo é dar alegria para as crianças.

Na festa, além de brincadeiras desenvolvidas, também é servido bolo, doces, salgados (pão com carne moída) e refrigerantes. Todos os produtos é resultado de campanha de doação em favor da festa. O evento acontece na manhã desta quinta-feira (12), dia das crianças, em frente à casa do Valdemar, e se estende até por volta das 15 horas, quando os organizadores seguem para o bairro rural São Judas, para atender as crianças daquela comunidade.