PM de Engenheiro Beltrão apreende adolescente traficando cocaína no centro da cidade



A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi avisada pouco antes da meia noite desta sexta-feira (4) de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na praça central da cidade. Na denúncia foi avisado ainda as roupas que o suspeito usava e suas características físicas.

Ao se aproximarem do local os policiais perceberam que um grupo de três pessoas, entre eles o suspeito, com as mesmas características repassadas, estavam juntos, momento em que foi feita a abordagem, sendo identificado com o suspeito de tráfico, L.M.A.J., 17 anos de idade, este bem conhecido no meio policial, onde à poucos dias tentou passar droga para interior da Delegacia local. Durante a revista os militares localizaram com ele certa quantia em dinheiro, e no chão próximo ao adolescente, foi localizado uma embalagem plástica, contendo 5 (cinco) buchas de cocaína.

No local também foi abordado outros dois indivíduos, um adolescente e outro de 21 anos. Que foram também encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Adolescente traficante foi apreendido e também encaminhado para a Delegacia Local.