PM de Engenheiro Beltrão aborda dois indivíduos de Peabiru tentando furtar moto; um deles é acusado de tentativa de homicídio



A PM de Engenheiro Beltrão foi avisada nesta sexta-feira (4), por volta das 15 horas, de que no centro da cidade foram vistos duas pessoas tentando furtar uma motocicleta e que um deles tinha tatuagens no pescoço, informando para a PM as características das roupas que eles usavam. Ainda segundo a informação, os dois se evadiram do local logo após não conseguirem furtar a moto.

A PM conseguiu abordar, na região, um dos suspeitos de 25 anos de idade, que estava de posse de um capacete, que não soube explicar porque estava na cidade e também sobre a posse do capacete que tinha com ele.

No caminho para o Destacamento da PM os militares encontraram o segundo suspeito, identificado como sendo um adolescente, de 17 anos, foragido do Cense de Umuarama, que ainda constava contra ele uma tentativa de homicídio na cidade de Peabiru, no carnaval de 2015.

Com o menor os policiais localizaram um capacete e duas chaves mixas, usadas para furtar veículos, além de uma pequena porção de maconha.

O adolescente disse que os dois são moradores de Peabiru e vieram para Engenheiro Beltrão para furtar motos.

Os objetos e a droga foram apreendidos e o adolescente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.