BARBOSA FERRAZ - Piso para Quadra de Grama Sintética começou a ser instalado



As obras para implantação da quadra poliesportiva de grama sintética se reiniciaram, e, nesta quarta-feira (9) deu-se início a colocação do piso de concreto, na área externa da quadra, onde ficará o público. A parte onde será instalada a grama sintética também já está pronto para receber o material. Toda a estrutura para montagem da quadra já está armazenada no Almoxarifado Municipal, só aguardando a preparação da base para ser instalada, o que deve acontecer assim que terminar esta parte estrutural que começou a ser feita ontem (9).

Equipes do departamento de obras da prefeitura trabalharam ontem, o dia todo, para adiantar projeto.

Quadra de Grama Sintética

Quadra de Godoy Moreira

A quadra poliesportiva de grama sintética faz parte do programa “Meu Campinho”, lançado pelo governo do estado no dia 02 de abril deste ano.

O projeto abre espaços nas cidades para crianças e adolescentes praticarem esportes em horários em que não estão na escola, mas não significa que outras faixas etárias ficarão de fora.

A quadra de grama sintética de Barbosa Ferraz servirá para melhorar ainda mais as atividades esportivas desenvolvidas pelo departamento de esportes do município.

O prefeito Edenilson Miliossi conseguiu trazer o projeto para Barbosa Ferraz através de tratativas feitas com o deputado e Secretário do Estado de Esportes, Douglas Fabrício.

Obras estão acontecendo entre os bairros Vila Benta e Vila do Roque, no final da Rua Marechal Deodoro