BARBOSA FERRAZ - Criminosos, em uma moto, roubam pedreiro próximo da Rodoviária Municipal

Um mestre de obras que seguia para a Rodoviária Municipal de Barbosa Ferraz acabou sendo vítima de dois assaltantes durante a noite desta quinta-feira (10), em Barbosa Ferraz, quase em frente ao Salão da Terceira Idade, no centro da cidade. O crime teria acontecido pouco antes das 21h30min, quando a vítima seguia para pegar o ônibus para a capital do estado.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela vítima, A.A., os dois criminosos estavam em uma moto Honda, de cor vermelha, e estavam armados.

A vítima disse ainda que os dois estavam de capacete e não conseguiu conhecer nenhum deles. Disse também que conseguiu anotar o número da placa da moto, 7502, e repassou para a Polícia Militar, que foi ao local para atender a ocorrência. Os ladrões levaram a carteira com os documentos pessoais e mais R$300 reais em dinheiro. Eles teriam fugido em direção ao Parque Verde Vida.

O caso está sendo investigado.

Se alguém souber alguma informação, sobre a placa da moto ou dos criminosos, pode entrar em contato.l de forma anônima, através do 190 da PM ou no 44-32751383 da Polícia Civil.