segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Após investigação por crime de tráfico de drogas Delegado de Barbosa Ferraz pede prisão preventiva e jovem de 23 anos é preso.



A Polícia Civil de Barbosa Ferraz prendeu, na manhã da última sexta-feira (4), em cumprimento a um mandado judicial de prisão preventiva, um rapaz de 23 anos de idade, acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no período da manhã.

De acordo com as informações do Delegado de Polícia da Comarca de Barbosa Ferraz, Dr. Carlos Gabriel Stecca, o acusado, identificado pelas iniciais A.J.M. de S., de 23 anos de idade, morador do Conjunto Primavera, já estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas desde o ano passado. Ainda segundo o Delegado, no início deste ano de 2017 já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, ocasião em que foram encontradas pelos policiais algumas porções de maconha já prontas e embaladas para a venda e teria ficado comprovado através das investigações da Polícia Civil que ele desenvolvia o tráfico de drogas na cidade.

Após a conclusão da investigação e do inquérito policial, foi então pedido à justiça à prisão preventiva do rapaz, que se encontrava em liberdade. Na manhã desta última sexta-feira (4) os policiais civis da Delegacia de Barbosa Ferraz localizaram o acusado e lhe deram voz de prisão, sendo ele recolhido na carceragem da Delegacia local, onde está à disposição da justiça.