terça-feira, 11 de julho de 2017

PM de Engenheiro Beltrão encaminha três para delegacia; um deles usava tornozeleira eletrônica desligada



A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada por moradores do Distrito de Ivailandia, pouco antes das 20h, pois teriam visto quatro indivíduos próximos a um supermercado, olhando para o interior do comércio, em atitude suspeita, passando a sensação de que iriam cometer algum ilícito. Eles não eram moradores do bairro.

Ao chegar no local os militares avistaram um dos suspeitos, que usava uma blusa de moletom azul com capuz. Os policiais descobriram que se tratava de pessoa bastante conhecida no meio policial, com diversas passagens por roubo, furto qualificado, e fuga da cadeia local. Além disso ele ainda usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Consultada a situação do rapaz, identificado como sendo, Matheus Alves de Jesus, 21 anos de idade, ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Ele recebeu voz de prisão pelo descumprimento da lei.

Os outros 3 (três) indivíduos estavam próximo a um Posto de combustível no distrito, as margens da rodovia. Quando os policiais se aproximaram dois deles se evadiram, sendo que um adolescente foi contido. Logo em seguida, próximo a um bar os policiais conseguiram abordar mais um adolescente e também apreender uma faca que ele havia arremessado debaixo de um veículo estacionado. O menor também é bastante conhecido no meio policial, por envolvimento em delitos. Ele ainda informou quem era o terceiro indivíduo que escapou, também menor de idade.

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.