Motorista embriagado transita em marcha ré, bate em carro e acerta moto estacionada



Um motorista embriagado, praticando manobras perigosas na cidade de Moreira Sales provocou um acidente de trânsito envolvendo mais dois veículos.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Antonio Correa Moreno, por volta das 16h25 de domingo, quando foram abordados por um motorista. Ele informou que outro condutor, aparentemente alcoolizado, teria batido em seu carro.

O solicitante disse que conduzia seu carro VW/Gol pela avenida em direção ao parque de exposições quando viu no sentido oposto um veículo Monza transitando em marcha ré em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas. O motorista falou aos PMs que tentou desviar, mas a colisão acabou acontecendo.

Na sequência, um motociclista também conversou com os policiais e informou que sua moto, que estava estacionada nas proximidades, foi atingida pelo Monza após o impacto da batida. Ele explicou que a moto foi parar embaixo do carro. Com medo de incêndio, o motociclista tirou o veículo do local. A moto teve diversas avarias.

Após a colisão, o condutor embriagado entrou em sua residência – localizada em frente ao ponto onde aconteceu o acidente. A polícia chamou pelo motorista, ele saiu e foi conduzido para a 2ª Cia de Goioerê. O teste com o etilômetro apontou o nível de 0,99 mg de álcool por litro de ar – o permitido é de 0,34 mg/l. Comprovada a embriaguez, o motorista foi preso.

(O Bem Dito)