sexta-feira, 14 de julho de 2017

Moradores de Godoy Moreira presos ao furtarem roupa de loja em Bom Sucesso

Foto: Berimbau


O furto e a prisão dos acusados aconteceu ontem, quinta-feira (13), quando duas pessoas que mais tarde se disseram moradores do município de Godoy Moreira, entraram em uma loja no município de Bom Sucesso, região de Jandaia do Sul e acabaram furtando um blusa.

A polícia Militar foi acionada pela proprietária da loja, onde informou que uma mulher havia entrado na loja, Veste Bem, e pediu para experimentar três peças de roupa, sendo que logo em seguida devolveu apenas duas peças, dizendo que não havia gostado das roupas, saindo logo em seguida. A proprietária da loja só percebeu depois que a mulher havia furtado uma das peças, uma blusa. A proprietária da loja ainda foi atrás da mulher e avisou para que ela devolvesse a blusa, momento em que ela subiu na garupa de uma moto que a aguardava e fugiu, sentido município de São Pedro do Ivaí.

A motocicleta foi abordada pela PM antes que chegassem em São Pedro do Ivaí.

V. dos S. C., de 27 anos, e B. H. G., de 28 anos, afirmaram que moram em Godoy Moreira. Ela confessou o crime e entregou a blusa furtada da loja. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.