Homem que matou a própria mãe e farmacêutico com tiros na cabeça é preso pela PM



Na manhã deste sábado (15), a Polícia Militar prendeu Marcelo Gimenes Natel, acusado do duplo homicídio que vitimou o farmacêutico e a própria mãe do suspeito, na última quarta feira (12), em Cianorte.



Desde o dia do crime, a polícia militar incansavelmente realizou buscas para tentar prender o acusado e nesta sexta feira (14), a moto do rapaz foi localizado em uma mata próximo da casa dele na estrada imbituva, e em um barracão nos fundos da residência dos pais dele, foi localizado a mochila e a arma usada no crime.


E na manhã deste sábado a Polícia Militar prendeu o rapaz depois que familiares dele o encontrou escondido na parte superior do barracão do sítio dos pais dele, nos fundos do Parque das Nações. A polícia Militar foi avisada e quando chegou no local o rapaz estava calmo e já tinha entregado a faca para a família e não resistiu a prisão.

Ele relatou a imprensa que desde o dia em que cometeu o crime estava escondido na mata próximo onde havia deixado a moto e que não saiu para lugar nenhum. Com ele foi apreendido uma faca, (arma branca), que segundo ele estava pensando em tirar a própria vida.

Ele foi conduzido até a 5ª CIPM, para preenchimento dos documentos pertinentes a prisão e posteriormente seria encaminhado à 21ª SDP de Cianorte ficando a disposição do poder judiciário, que decidirão se ele ficará preso ou internado para tratamento psiquiátrico já que o mesmo sofre de Esquizofrenia.



(Fonte Noti-cia.com)