segunda-feira, 17 de abril de 2017

Veículo roubado em Curitiba é recuperado pela PM de Corumbataí do Sul; suspeitos armados fogem e são procurados pela Polícia



O caso foi registrado por volta das 18h30min deste sábado (15) em Corumbataí do Sul, quando a Polícia Militar foi informada que um veículo VW/Voyage havia se envolvido em um acidente na Rua Tupinambá, batendo em um muro. Populares disseram ainda aos policiais de que no veículo haviam cinco pessoas, duas moças e mais três rapazes, sendo que ao saírem do veículo acidentado, dois dos três rapazes desceram segurando armas de fogo, um revólver e uma pistola. Os cinco se evadiram do local.

Os Militares de Corumbataí do Sul, ao chegarem no local do acidente verificaram que o veículo destruiu parte de um muro e o veículo ficou preso. Dentro do Voyage os policiais encontraram duas carteiras de trabalho, e ao consultar o nome de uma das pessoas, constou que já possui passagem pelo crime de roubo. Possivelmente as carteiras pertencem a dois dos três indivíduos. O terceiro suspeito foi identificado por populares, que disseram se tratar de Douglas dos Santos Alcântara, foragido do sistema prisional.

Os militares descobriram ainda que o foragido chegou na cidade de Corumbataí do Sul na última semana, junto com duas moças e os outros dois rapazes.

O veículo estava com placas falsas e foi roubado em Curitiba.

Policiais Militares de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul realizaram várias buscas, mas os cinco não foram encontrados.

Apesar de um deles ter familiares em Corumbataí do Sul, a Polícia acredita que, por estarem armados, poderiam estar na região com a intenção de praticar algum crime.

O veículo foi recolhido ao Pátio do Destacamento e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.