quarta-feira, 12 de abril de 2017

Paraná - Estudante é sequestrado no Batel e salvo por policiais da ROTAM

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)


Um estudante de 29 anos viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (11). Por volta das 20h, ele foi com seu veículo até a Praça da Espanha para comprar um lanche e foi abordado por dois bandidos com um simulacro de pistola.

A dupla deu voz de assalto e levou o rapaz. Ele teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com silver tape, e foi colocado no porta-malas do veículo.

De acordo com informações da vítima, eles queriam levá-lo para um cativeiro e que sua família pagasse um valor estimado de R$ 50 mil a R$ 100 mil. Os marginais rodaram com a vítima por três horas no porta-malas do carro. Eles chegaram a comprar uma pizza com o dinheiro da vítima na Avenida do Batel.

Durante patrulhamento, uma viatura desconfiou do carro em alta velocidade na Avenida das Torres, próximo ao Prado Velho. Houve acompanhamento tático e os policiais fizeram um cerco.

Na Av. Prefeito Lothário Meissner, no Jardim Botânico, o sequestrador que estava ao volante perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu contra o muro de uma igreja. A equipe da ROTAM do 12º Batalhão prendeu um dos sequestradores e resgatou a vítima do porta-malas. O outro bandido conseguiu fugir.

Assustado, o rapaz enalteceu o trabalho da polícia, que foi muito rápida na ação. Apesar do susto ele não ficou ferido.

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)
(Plantão 190-Massa News)