Jovem de 18 anos capota veículo entre Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz



O acidente aconteceu no km 07 da Rodovia que liga Corumbataí do Sul à Barbosa Ferraz. O veículo VW/Gol, placas CTQ-2229 de Corumbataí do Sul capotou após o motorista, um jovem de 18 anos, conhecido por “Vinicius”, perder o controle da direção. O caso foi registrado por volta das 22 horas desta quinta-feira (13).

Segundo informações de pessoas ligadas ao motorista, ele disse que tinha ido até Barbosa Ferraz, dar carona para um amigo, quando o veículo saiu da pista e bateu no barranco, capotou e parou novamente no meio da pista de rolamento. Ainda segundo as informações, ninguém se feriu e outros motoristas que passaram pelo local ajudaram a retirar o veículo do meio da pista.

A Polícia Militar foi avisada e repassou as informações do acidente para a Polícia Rodoviária Estadual. Como não houve vítimas feridas no acidente, o veículo foi retirado do local por um caminhão da prefeitura de Corumbataí do Sul, já que a pista não possui acostamento e existia risco de outro acidente. Uma pá carregadeira foi usada para auxiliar na retirada do VW/Gol, que ficou bastante danificado.