Igreja do Evangelho Quadrangular de Barbosa Ferraz promoveu o 9º Sermão da Montanha com a cantora Mara Lima; evento reuniu uma multidão



A Igreja do Evangelho Quadrangular, de Barbosa Ferraz, realizou na última sexta-feira (14), a Sexta-feira Santa, o 9º Sermão da Montanha. O evento foi um grande sucesso e reuniu uma multidão em frente ao pátio da Igreja, na Rua Rio Grande do Sul, em Barbosa Ferraz e contou com a participação da cantora gospel Mara Lima.

O Pastor Jairo Sadrack, responsável pela Igreja em Barbosa Ferraz e o idealizador do Sermão da Montanha no município, ficou muito satisfeito com o sucesso que foi esse grande encontro de fé cristã, segundo ele, o maior da história.

A princípio a cerimônia religiosa aconteceria no interior da Igreja, mas um palco foi montado do lado de fora, o que se tornou a opção mais correta, já que o local ficou tomado pela multidão, que veio não só do município de Barbosa Ferraz, mas de toda a região.

Pastores de várias Igrejas Evangélicas, líderes de grupos, políticos, empresários e muitos cristãos de todas as partes, inclusive não evangélicos, estiveram acompanhando o grande show cristão promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Barbosa Ferraz.

Além da cantora Mara Lima, também participaram os cantores gospel Ednaldo Tavares e Gedyelson Silva, além do Coral da Igreja Avante com Cristo e o grupo de mulheres da Catedral de Barbosa Ferraz, as "Déboras".

O Pastor Jairo Sadrack fez questão de agradecer ao povo que compareceu e destacou que esse foi sem dúvida o maior Sermão da Montanha de todos, o que o deixou muito entusiasmado para os próximos eventos que deverão ser organizados pela Igreja. “Sem dúvida alguma esse foi o maior da nossa história, estou muito feliz”; destacou Sadrack que ainda lembrou que a cantora Mara Lima é a maior cantora gospel do Brasil e que veio abrilhantar o evento religioso de uma forma muito humilde, e que deixou todos encantados e motivados na fé cristã.

Veja abaixo o vídeo com uma parte do evento: