Colisão frontal entre caminhão e Santana deixa dois mortos; caminhão pegou fogo

Foto: Vilson Olipa


Osvaldo Neves Bahls e Celso de Almeida, popular “Geleia”, morreram após o carro que eles estavam se chocar contra uma carreta. O acidente aconteceu logo após às 20h desta terça-feira (18). A colisão foi na PR 553, rodovia que liga Mamborê à BR 369, próximo ao Pesqueiro Nossa Senhora Aparecida.

O condutor do caminhão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde passará por cirurgia. Após, será encaminhado para Londrina devido a queimaduras pelo corpo, uma vez que o caminhão pegou fogo. O caminhão estava carregado com milho.

Osvaldo era funcionário do Posto Safra e, Celso, servidor do Município de Mamborê. Eles estavam no veículo Santana. Após o choque frontal, a carreta arrastou o carro cerca de 30 metros para fora da rodovia. O veículo ficou completamente destruído. O motor foi arrancado e a lataria totalmente amassada. Os dois ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O caminhão só parou mais à frente, caindo em uma ribanceira, onde acabou incendiando. O fogo foi contido após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, com o auxílio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Mamborê.

O corpos foram conduzidos ao IML de Campo Mourão.

Foto: Rafael Silvestrin

(Inf. Tásabendo)